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terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Hammstein

Saudações Mortais....

Hoje trago mais um vídeo do Rammstein.
Adoro a banda! Em primeiro lugar, porque é uma banda alemã e eu adoro a Alemanha e, em segundo lugar, porque o estilo de som deles: metal industrial, é semelhante a de outra banda amo: Slipknot.



Mein Herz Brennt
Nun liebe Kinder gebt fein acht
ich bin die Stimme aus dem Kissen
ich hab euch etwas mitgebracht
hab es aus meiner Brust gerissen
mit diesem Herz hab ich die Macht
die Augenlider zu erpressen
ich singe bis der Tag erwacht
ein heller Schein am Firmament
Mein Herz brennt

Sie kommen zu euch in der Nacht
Dämonen Geister schwarze Feen
sie kriechen aus dem Kellerschacht
und werden unter euer Bettzeug sehen

Nun liebe Kinder gebt fein acht
ich bin die Stimme aus dem Kissen
ich hab euch etwas mitgebracht
ein heller Schein am Firmament
Mein Herz brennt

Sie kommen zu euch in der Nacht
und stehlen eure kleinen heißen Tränen
sie warten bis der Mond erwacht
und drücken sie in meine kalten Venen

Nun liebe Kinder gebt fein acht
ich bin die Stimme aus dem Kissen
ich singe bis der Tag erwacht
ein heller Schein am Firmament
Mein Herz brennt



Meu Coração Queima
Agora, queridas crianças, prestem bastante atenção
Eu sou a voz que vem do travesseiro
Eu trouxe para vocês algo comigo
Que arranquei do meu próprio peito
Com este coração, possuo o poder
De exercer controle sobre as pálpebras
Eu canto até o dia despertar
Uma luz brilhante no firmamento
Meu coração queima

Eles vêm até vocês à noite
Demônios espíritos fadas negras
Eles se arrastam para fora de cavernas subterrâneas
E vêm espiar embaixo de suas cobertas

Agora, queridas crianças, prestem bastante atenção
Eu sou a voz que vem do travesseiro
Eu trouxe para vocês algo comigo
Uma luz brilhante no firmamento
Meu coração queima

Eles vêm até vocês à noite
E roubam suas cálidas pequenas lágrimas
Eles esperam até que a lua desperte
E se esquivam dentro das minhas veias frias

Agora, queridas crianças, prestem bastante atenção
Eu sou a voz que vem do travesseiro
Eu canto até o dia despertar
Uma luz brilhante no firmamento
Meu coração queima

Era isso por hoje. Até semana que vem.


terça-feira, 19 de dezembro de 2017

RAMMSTEIN - Du Riechst so gut

Saudações Mortais...

Hoje resolvi postar uma pesquisa sobre uma banda que eu adoro ouvir: Hammstein (tinha que ser alemão).
Coloquei umas informações básicas que retirei da Wikipédia.
Os caras tem uns clipes muito sinistros e sombrios (adoro).
Já sei até qual é próxima tattoo que vou fazer :)

Para começar, vou postar o clipe Su Riechst so gut, com a tradução também. Vou confessar que não sei se está tudo certo, pois retirei a tradução do 
site https://www.vagalume.com.br/rammstein/rammstein-traducao.html  e lá tem sempre atualizações, mas é possível tirar a ideia da coisa.
Eu estudei um ano de alemão, mas infelizmente, não dei continuidade.... então, não sei muito, mas um dia voltarei :) Amo esse idioma e esse país :)





Rammstein

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Rammstein
Rammstein ao vivo no Madison Square Garden em 11 de dezembro de 2010.
Informação geral
OrigemBerlim
País Alemanha
Gênero(s)Neue Deutsche Härtemetal industrialmetal alternativo
Período em atividade1994 - atualmente
Gravadora(s)Motor MusicRepublic RecordsUniversal Music
IntegrantesTill Lindemann
Richard Z. Kruspe
Paul Landers
Oliver "Ollie" Riedel
Christoph "Doom" Schneider
Christian "Flake" Lorenz
Página oficialwww.rammstein.de
Rammstein é uma banda alemã formada em Berlim, em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão, mas também algumas em outros idiomas como inglês, espanhol, francês e russo[1] e podem ser classificadas sob os estilos rockIndustrial metalNDH e Heavy Metal. O grupo é formado por Till Lindemann (Vocal), Richard Z. Kruspe (Guitarra e Backing vocals), Paul H. Landers (Guitarra e Backing vocals), Oliver "Ollie" Riedel (Baixo), Christoph "Doom" Schneider (Bateria e Percussão eletrônica) e Christian "Flake" Lorenz (Teclados). Em 2009, eles já haviam vendido cerca de 20 milhões de álbuns no mundo todo.[2]
As performances ao vivo do Rammstein são conhecidas por serem teatrais e pirotécnicas, ganhando premiações na categoria em diversos países.[3] Atualmente todo catálogo do Rammstein é publicado pela Universal Music Group.A maioria de seus membros são oriundos da Alemanha Oriental, especificamente Berlim Oriental e Schwerin, e desde sua formação o grupo não passou por nenhuma alteração dos seus integrantes originais.

História[editar | editar código-fonte]


Marca do Rammstein no início de seus shows, a bandeira da Alemanha.
O nome da banda vem do desastre de Ramstein, um grave acidente aéreo acontecido na pequena cidade alemã de Ramstein em 1988,[4] durante uma exibição de acrobacia aérea, na qual três aviões italianos colidiram e caíram na plateia, provocando a morte de 70 pessoas e ferimentos em cerca de 599. A banda decidiu então pôr um "M" a mais no nome, causando um trocadilho com Rammen, que significa bater, cravar, entrechocar-se. "Rammstein" literalmente pode ser traduzido como aríete. Das bandas que cantam em alemão é a que atingiu maior sucesso fora da Alemanha, principalmente com o segundo álbum Sehnsucht (1997, cuja capa foi considerada uma das mais controversas de todos os tempos, figurando em nono lugar na classificação do site Gigwise[5]), depois com Mutter (2001) e Reise, Reise (2004). Em 2003 houve uma apresentação da música "Mein Herz Brennt" pela Orquestra Sinfônica de Dresden.[6]
O seu penúltimo trabalho, inicialmente anunciado como Reise, Reise (vol.2), acabou por ser denominado Rosenrot (2005). O último álbum lançado pela banda chama-se Liebe ist für alle da e foi editado em Estocolmo e lançado a 16 de Outubro na Europa (20 de Outubro no resto do mundo). O álbum contém onze faixas, incluindo a polêmica música "Pussy", lançada no dia 18 de setembro e que causou polêmica por apresentar os membros em cenas de sexo explícito (a banda já havia se apresentado nua uma vez nos Estados Unidos.[7] Em 2007, seus álbuns correram risco de censura e até mesmo proibição em 2007 por um órgão de apoio a juventude chamado Kreisjugendpfleger, por serem considerados impróprio para menores.

Símbolo da Banda
O site oficial da banda divulgou[quando?] as primeiras datas da turnê "Made in Germany 1995 – 2011". De acordo com a notícia, o Rammstein reuniu as músicas mais significativas de seus 16 anos de carreira e a turnê começou a cruzar a Europa no dia 6 de novembro. A venda internacional de ingressos começou no dia 24 de junho. A turnê resultou em um álbum de mesmo nome, com 20 músicas da banda, incluindo uma faixa inédita e um catálogo de todos os vídeos da carreira do Rammstein em formato CD/DVD.
Em 22 de março de 2012 todos da banda, exceto Till Lindemann participaram da música "The Beautiful People" de Marilyn Manson no festival Echoverleihung 2012.[8]
Em julho de 2013, o guitarrista Paul Landers revelou em uma entrevista a possibilidade de a banda lançar um documentário e um DVD ao vivo. ele indicou que a banda poderia "começar a pensar" em um novo álbum em 2014.[9] Em setembro de 2014, o outro guitarrista Richard Z. Kruspe (que na época estava prestes a lançar o segundo álbum com seu projeto paralelo EmigrateSilent So Long[10]) afirmou que a banda está preparando mais alguns DVDs ao vivo e que eles estavam dando um tempo para os trabalhos em estúdio.[11] Posteriormente, ele reiterou que a banda estava paralisada, contando que os membros decidiram pausar o Rammstein por um ano a partir do outono de 2014 (primavera no Hemisfério Sul) para os membros focarem em projetos paralelos.[12]
Em 2015, contudo, o músico Peter Tägtgren, que trabalha com Till Lindemann no projeto paralelo Lindemann, informou que Till se reuniria com seus colegas de banda ainda neste ano para pré-produzir um novo álbum da banda, que normalmente leva dois anos para ser lançado.[13]
Em março de 2017, a banda anunciou seu novo filme "Paris",[14] dirigido por Jonas Åkerlund, conhecido por dirigir vários outros trabalhos da banda e foi gravado durante a Made in Germany Tour em 2012, com lançamento mundial exclusivo em cinemas de vários países, incluindo o Brasil,[15] a estreia do filme aconteceu no dia 16 de março no Teatro Volksbühne em berlim, 23 de março no resto do mundo e 30 de março no Brasil. Recentemente em entrevista, Richard Kruspe disse que já tem 35 novas músicas prontas, e Paul Landers afirmou que como 6 dessas músicas ficaram boas, a probabilidade de um novo álbum é enorme.[16]





Seu cheiro é Tão BomCorrigir
A insanidade
É apenas uma estreita ponte
As extremidades são a razão e o desejo
Eu te persigo
A luz do sol confunde a mente
Uma criança cega que para frente rasteja
Porque sente o cheiro de sua mãe

Eu te acho

A trilha está fresca e sobre a ponte
Goteja seu suor, seu sangue cálido
Eu não te vejo
Sinto seu cheiro, apenas, e sua presença
Um predador que grita, faminto
Posso te farejar a milhas de distância

Seu cheiro é tão bom
Seu cheiro é tão bom
Eu vou atrás de você
Seu cheiro é tão bom
Eu te acho
tão bom
Eu te persigo
Seu cheiro é tão bom
Logo terei você

Logo terei você

Eu espero até que esteja escuro
Então lhe toco a pele úmida
Não me denuncie
Oh, você não vê a ponte queimando
Pare de gritar, não se defenda
Pois, do contrário, a ponte vai se partir

Seu cheiro é tão bom
Seu cheiro é tão bom
Eu vou atrás de você
Seu cheiro é tão bom
Eu te acho
tão bom
Eu te persigo
Seu cheiro é tão bom
Logo terei você

Seu cheiro é tão bom
Seu cheiro é tão bom
Eu vou atrás de você
Seu cheiro é tão bom
Eu te acho
tão bom
Eu te persigo
Seu cheiro é tão bom
Logo terei você

Seu cheiro é tão bom
Seu cheiro é tão bom
Eu vou atrás de você









Du Riechst So Gut
Der wahnsinn
Ist nur eine schmale brücke
Die ufer sind vernunft und trieb
Ich steig dir nach
Das sonnenlicht den geist verwirrt
Ein blindes kind das vorwärts kriecht
Weil es seine mutter riecht

Ich finde dich

Die spur ist frisch und auf die brücke
Tropft dein schweiss dein warmes blut
Ich seh dich nicht
Ich riech dich nur ich spüre dich
Ein raubtier das vor hunger schreit
Wittere ich dich meilenweit

Du riechst so gut
Du riechst so gut
Ich geh dir hinterher
Du riechst so gut
Ich finde dich
so gut
Ich steig dir nach
Du riechst so gut
Gleich hab ich dich

Jetzt hab ich dich

Ich warte bis es dunkel ist
Dann fass ich an die nasse haut
Verrate mich nicht
Oh siehst du nicht die brücke brennt
Hör auf zu schreien und wehre dich nicht
Weil sie sonst auseinander bricht

Du riechst so gut
Du riechst so gut
Ich geh dir hinterher
Du riechst so gut
Ich finde dich
so gut
Ich steig dir nach
Du riechst so gut
Gleich hab ich dich

Du riechst so gut
Du riechst so gut
Ich geh dir hinterher
Du riechst so gut
Ich finde dich
so gut
Ich fass dich an
Du riechst so gut
Jetzt hab ich dich



Du riechst so gut
Du riechst so gut
Ich geh dir hinterher



Bem... bem, acho que por hoje era só!
Até semana que vem :)





por hoje era só. 

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Desenhos antigos

Saudações Mortais...

Hoje resolvi postar uns desenhos antigos que encontrei ontem na minha pasta de desenhos. São desenho que fiz de uns 8 ou 9 anos atrás.
Eu não sabia o que postar hoje e, quando vi esses desenhos, achei que seria interessante. Acho que tem tudo a ver com o blog :)
Confesso que ao ver minha pasta de desenhos e, principalmente, esses desenhos... fiquei com vontade de desenhar de novo. Não tenho muita criatividade em criar desenhos, apesar de que os que eu vou postar agora foram criações minhas. Gosto muito de escolher um desenho e tentar copiar ele ou fazer algo parecido com um desenho já existente e acho que vou começar a fazer isso :)
Descobri que, além de escrever. que desenhar também é uma ótima terapia e, pra quem é bipolar que nem eu... nada melhor do que colocar as ideias em ordem :)
Sendo assim, posto aqui meus desenhos antigos...








Bem, por hoje é isso.
Vou ver se até a semana que vem desenho alguma coisa para postar aqui.
Até terça-feira que vem.







terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Thanatomorphose - Filme

Saudações Mortais,

Um desses dias eu vi um filme totalmente sem noção e nojento demais. Na minha humilde opinião, está muito longe de ser um filme de terror.
Vou deixar o trailler dele aqui.



informações mais completas sobre essa porqueira de filme e achei interessante postar aqui, pois não teria paciência para escrever sobre o mesmo.
Aí vai:

Ofegante, exibindo imagens cuidadosamente erráticas, com a câmera tremendo e emulando os movimentos típicos da transa e enquadrando as faces corporais íntimas de modo peculiar, sob ângulos onde não se vê qualquer outra coisa. Thanatomorphose de Éric Falardeau mostra logo no início um dos seus dois temas, para explicitar o segundo logo após a intro citada, exibindo o casal após o sexo, interagindo enquanto o homem se fere com um prego no chão, passando a gritar loucamente, exibindo seu escasso craquejo para a atuação dramatúrgica minimamente aceitável.
A câmera de Falardeau não tem qualquer pudor em mostrar nudez, ao contrário, ela parece caçá-la, vista a naturalidade como tal estado é retratado. Sua abordagem remete também ao bondage, uma vez que se preocupa em enquadrar tanto a naturalidade do sexo quanto a existência da dor, mesclando e tornando-as parte de um todo, de uma simbiose onde não mais consegue distinguir uma da outra. O nível desta “obsessão” é ainda mais elevado com o decorrer da trama. A personagem de Émile Beaudry começa a ver suas unhas descolarem e sangrarem levemente – o processo que correra toda a história vai ganhando seus estágios iniciais.
Filmado sempre em ambientes fechados, a intenção do diretor é remeter a claustrofobia, sensação que se daria a um ser vivo caso fosse enclausurado dentro de um caixão, mas a protagonista não tem consciência do que ocorre consigo e com o seu corpo. Tais sensações ficariam mais evidentes caso o elenco fosse melhor, mas a vontade do realizador parece ser a de usar seus personagens como telas em branco, caricatos, para grafar a decomposição que se mostraria a posteriori. As relações, as brigas, os diálogos, tudo é muito mecânico e frio, como um pretexto para revelar a verdadeira faceta da história.
Na sinopse oficial do filme há a definição a respeito do curioso título da obra: Thanatomorphose é um substantivo francês que significa sinais visíveis da decomposição de um organismo, causada pela morte. O modo de viver da protagonista, sem qualquer anseio ou perspectiva, remete a isso. À medida que o roteiro avança, os sinais vão ficando visíveis na folha em branco que é o seu corpo, um lugar onde é facilmente distinguível qualquer hematoma ou ferimento.
Após o começo da transmutação, a personagem prossegue ávida por sexo, se obrigando mesmo sem condições físicas minimamente aceitáveis a se envolver em relações não degradantes. Seu apelo é tão forte que seus parceiros passam por cima da aparência nada agradável dela, ignorando até o seu estado de saúde, debilitado a olhos vistos. Com o agravar da condição, ela começa a sentir pena de si, numa autocomiseração enorme, que a faz chorar e sentir-se infame.
Logo a sensação de mal-estar dá lugar ao desespero total, uma vez que sua pele entra em decomposição. Mesmo as manifestações sexuais mais leves como a masturbação causam em si um dano enorme, com a câmera registrando o seu sangue escorrendo pelo lençol branco, em mais uma travessura com as cores que Falardeau faz com sua fita. O asco predominante apavora muito mais do que qualquer propensão ao susto, a ojeriza é maximizada pela maquiagem que de tão singular, torna-se não catalogável e impossível de ser associada a algo caricato, visto o quase ineditismo com que é feito em seres “vivos”.
Na meia-hora final a putrefação é tanta que as tomadas evitam ser dadas de corpo inteiro, a lente registra o corpo desnudo da protagonista em doses homeopáticas, focando em parcelas muito pequenas do corpo da moça. Mesmo quase não tendo mais vida ou feições humanas, ela ainda busca o prazer carnal, unindo a volúpia ao grotesco, passando a mensagem de que ambos estão inexoravelmente ligados, ainda que sua realização seja tão grotesca quanto o goire das cenas de auto-mutilação. Assim como a degradação de seu corpo, sua moral também se deteriora, e mesmo crimes homicidas deixam de ser um tabu, a única coisa que segue intocável é a sua ninfomania e a luxúria, cada vez mais difíceis de lidar graças a sua compleição cada vez mais degradante. A vontade maior presente na obra é chocar por meio do grotesco, resgatando o exploitation em uma amálgama entre pornografia e decomposição acelerada, em que a utilização de elementos sonoros serve tão bem a trama quanto suas tomadas de impressionante esplendedor visual. Thanatomorphose é um filme forte, imprescindível para o fã ávido pelo cinema extremo e contém em si uma forte mensagem, que a despeito das péssimas atuações, é passada pela linguagem cinematográfica universal, embalada pela sinistra trilha de violino que corta toda a película.

Minha conclusão:
Tempo perdido, para mim, mas tem gente que gosta.
Até a semana que vem.



quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Coração bipolar

Não sei o que fazer...
Por um momento sinto alegria
mas no outro a tristeza toma conta de mim
Visualizo um futuro perfeito
Mas depois o que vejo à frente
É só escuridão
Por que tem que ser assim?
Por que tem que doer tanto?
Por que não consigo entender o que está acontecendo?

O Destino te trouxe de volta,
Mas não foi completamente
Minha maior vontade é te ter aqui
Mas tenho que ser paciente

Em um momento acho que tudo vai dar certo
Mas depois uma voz me diz que não
Que é tudo passageiro, ilusão
Porém, lembro de tudo o que aconteceu
E meu coração se recusa a aceitar isso
E, por tudo o que passou
Volto a ter esperança....

Mas o silêncio se sobrepõe
E volto a duvidar
e acreditar que nada vai se concretizar...

Ah...peço aos céus que me ajudem....
Preciso ter esperança...
Quero tanto acreditar
Que um dia, finalmente, longe de
Tudo e todos,
Enfim, vou poder te amar

Vampyra Morgh (Morghana Riona)