Contato

domingo, 31 de dezembro de 2023

A serviço Deles

Querido Ementário Noturno,

Muitas saudades de escrever por aqui, de verdade. A bipolaridade sempre atrapalhando, mas nunca vencendo a batalha. E, como eu sou teimosa, mantenho a força e a coragem, a garra e a esperança de que tudo vai dar certo e um dia a cura virá, mas enquanto isso não acontece, assumo meu compromisso perante os que me guardam e me cuidam e que jamais se afastarão, mesmo que eu queira (o que não quero). 


A todos os que me cuidam aqui estou: Vampyra Morgh, para tentar, humildemente, ser a porta voz do Submundo e contar, da melhor forma as história de Rosa Negra, uma das diversas cidades da escuridão.

Já escrevi alguns esboços de uma história que meus Mestres já sopraram em meu ouvido e agora é o momento para escrevê-la aqui (se é que ainda tem alguém que acompanha o blog).


Bem, se tiver ou não tiver , eu vou escrever igual, pois é uma forma de

deixar registrado o que me foi pedido para fazer. Se os meus Amigos do Outro Lado quiserem que as histórias se tornem conhecidas e que as pessoas realmente gostem delas, então ficarei agradecida, mas se houver somente o silêncio do outro lado, ficarem feliz também, pois terei a oportunidade de ler e reler infinitas vezes as histórias. Pelo menos, sempre alguém sai ganhando.

E é isso: o pior que, mesmo que eu me revolte com Eles, o que não é sensato, de alguma forma sempre respiro fundo e volto ao ponto de partida. Não consigo me afastar deles, também, como conseguiria quando se entrega a Alma por amor para um Demônio?

É isso então, último dia de 2023. Espero mesmo que o ano que vem seja melhor que esse ano que passou e peço para que os que me cuidam e guardam que ao menos não deixem que as coisas ruins se aproximem, afinal, da minha parte vou buscar fazer o meu melhor e espero que, de alguma forma, eu seja recompensada. Porque, afinal de contas, quando a gente tenta fazer o certo e mantém o pensamento em acertar, mesmo que erre, não é correto sofrer alguma sanção. Afinal, se fosse para fazer tudo certo eu nem estaria nesse planeta, não é mesmo?

Sendo assim, que no ano que vem as coisas deem certo e que os meu 3 guardiões continuem sempre perto de mim, me protegendo e inspirando para que eu possa evoluir.

Até o ano que vem,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.