Contato

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Desenhos antigos

Saudações Mortais...

Hoje resolvi postar uns desenhos antigos que encontrei ontem na minha pasta de desenhos. São desenho que fiz de uns 8 ou 9 anos atrás.
Eu não sabia o que postar hoje e, quando vi esses desenhos, achei que seria interessante. Acho que tem tudo a ver com o blog :)
Confesso que ao ver minha pasta de desenhos e, principalmente, esses desenhos... fiquei com vontade de desenhar de novo. Não tenho muita criatividade em criar desenhos, apesar de que os que eu vou postar agora foram criações minhas. Gosto muito de escolher um desenho e tentar copiar ele ou fazer algo parecido com um desenho já existente e acho que vou começar a fazer isso :)
Descobri que, além de escrever. que desenhar também é uma ótima terapia e, pra quem é bipolar que nem eu... nada melhor do que colocar as ideias em ordem :)
Sendo assim, posto aqui meus desenhos antigos...








Bem, por hoje é isso.
Vou ver se até a semana que vem desenho alguma coisa para postar aqui.
Até terça-feira que vem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.