Contato

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Gêmeas - poema

Saudações Mortais...

Hoje trago mais um poema...
Fico feliz em voltar a escrever, andava sem inspiração ultimamente, mas agora a minha inspiração voltou e provavelmente eu vá escrever muitos poemas de agora em diante.


Gêmeas

Dizem que Almas Gêmeas se afastam para progredir...
Mas a dor da separação é terrível sentir
Por que a distância? Por que a solidão?
Nada faz sentido quando estás
Longe do coração...
As horas não passam,
O tempo para
E a ânsia de estar junto
É o desejo que prevalece na Alma
Por mais que se tente,
Não é possível separar
Algo há tempos planejado
Não importa o que se faça,
O que é para ser, será
E ninguém, por mais que queira,
Mudará
O que já foi escrito,
Assim permanecerá
Porém, enquanto a união não acontece
Meu peito vive a sangrar
De dor, angústia e tristeza
Por contigo não estar
Quero muito acordar deste pesadelo
Abrir meus olhos e te ver ao meu lado,
Sorrindo como em tantas outras vezes,
E ouvir tu dizeres que agora tudo vai
Para o seu lugar,
Que nossas Almas precisavam evoluir
Para nunca mais se
Separar...

Por hoje era isso, até terça-feira que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.