Contato

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Morte

Saudações Mortais...

A vida é mesmo irônica... antigamente, quando eu ansiava pela Morte, a mesma se afastava de mim. Depois que eu parei de querer... parece que ela resolveu se aproximar. Simplesmente inacreditável.
Na verdade, não foi de mim, mas de uma pessoa que eu tinha um apreço muito grande. É tudo muito esquisito, porque a pessoa está aqui e no instante seguinte não está mais. Pode haver algo do outro lado, mas enquanto o reencontro não acontece a sensação de tristeza ao lembrar da pessoa é muito grande.
E é tão engraçado isso... todo mundo sabe que o final de todos nós é o mesmo: a Morte, mas mesmo assim insistimos em ficar triste quando uma pessoa parte antes de nós. É o ciclo normal da vida, mas causa tanta dor e tristeza que chega ser algo fora do real.
Sei lá, estou chateada com isso, ainda mais por não poder ter falado com a pessoa antes dessa
situação terrível. Infelizmente, pra mim não há mais o que fazer... a oportunidade se foi e, nessa vida, nunca mais vai acontecer. O que me resta é aceitar e acreditar que ela está sendo muito bem cuidada pelos amigos espirituais aonde quer que esteja.
Por isso é importante dizer sempre àqueles que gostamos que nos importamos com eles, que eles são importantes para nós, antes que a Indesejada chegue e não nos dê mais tempo de nada.
Isso também me faz pensar que brigas desnecessárias (todas quase sempre são) também devem ser evitadas, porque às vezes dizemos coisas quando estamos com a cabeça quente que, na verdade não queríamos dizer e imaginem a tristeza se vocês brigam por bobagem com alguém de quem gostam muito e essa pessoa sai porta afora também exaltada e acontece algo com ela e vocês nunca mais a enxergam... O tempo termina e muitas coisas que vocês gostariam de dizer pra ela não serão mais possíveis... daí bate o remorso com a tristeza e ficamos depressivos porque não dissemos à pessoa que amamos o quanto a amávamos em vida.
Bem, confesso que não estou muito inspirada para escrever hoje, mas não queria deixar de escrever algo no dia do Ementário.
E o pior que tudo parece tão confuso, que às vezes penso se não desejar a Indesejada é algo tão inteligente de se fazer....


Mas só vou pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.