Contato

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

2018

Saudações Mortais...

Primeira postagem de 2018 e espero mesmo que seja a primeira de muitas outras. 
Minha transição para 2018 foi tranquila, embora não tenha sido como esperava... mas tudo bem. Como eu sempre digo... são pessoas.... e pessoas são complicadas e gostam de complicar as coisas.
Mas aqui estamos nós, iniciando mais um ano e com atitudes diferentes, para termos resultados diferentes :)
Confesso que não estou inspirada hoje para escrever, o que é um
absurdo, porque minha vida é escrever e, quando existe um vácuo e
eu não consigo compor nada, começo a ficar aflita...
Mas acho que posso compor um poema sobre meu final de semana,
que foi um dos mais longos da minha existência para passar.


Silêncio

O silêncio machuca meus ouvidos
Não há nada à minha frente
Não há nada à minha volta
Apenas o silêncio martelando
Cada vez mais forte
O que aconteceu?
O conto de fadas se transformou em
Filme de terror
A dor em meu peito
Oprime meu coração
E faz o ar faltar
Por que? Se estava tudo bem?
Será que novamente vou ter de
Enfrentar a solidão,
minha constante companheira?
Nada faz sentido...
O silêncio continua atordoando
Meus ouvidos
Com certeza enlouquecerei antes
Do dia acabar
E, para minha angústia aumentar,
Uma amiga de longa data
Veio me visitar
A dúvida
A velha dúvida que invade
Minha mente e me faz
Questionar o que
Antes parecia certo
Por que isso? Por que agora?
É alguma brincadeira de mau gosto?
Será que minha aflição e preocupação
Não seriam previstas?
As horas se arrastam
Meu coração doi
O silêncio machuca
Será que eu estava enganada?
Que todo o período perfeito que tive
Ficaria apenas guardado em minha memória?
E tudo não passaria apenas de uma lembrança
Feliz e triste ao mesmo tempo?
Certamente, dessa vez, eu não suportaria
Então, quando o silêncio ficou
Ensurdecedor
Ele voltou e levou embora a dúvida
Que teimava em me acompanhar
Mas, antes de partir, ela me perguntou:
Será?

                 Vampyra Morgh - Morghana Riona

Sei que vai soar estranho eu dizer isso, mas que alegria eu não ter perdido a minha inspiração e criatividade! Por um momento achei que ia começar o ano sem poder escrever... mas não, foi só um susto :)
Era isso então, até semana que vem e um feliz 2018!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.