Contato

domingo, 19 de junho de 2011

Tristeza

              Boa noite Mortais...

         Resolvi postar hoje mais para desabafar mesmo.
        Achei este final de semana completamente triste... não sei explicar o motivo, mas achei muito triste. Talvez tenha sido pelo tempo nublado, mas não sei se seria isso mesmo, porque eu detesto dias de sol, aliás, eu detesto o sol.
        Sabe aquele silêncio que antecede a tempestade terrível? Pois é, passei o sábado e o domingo todos com essa sensação. Na verdade, detesto isso, porque parece que tem alguma coisa que vai dar errado...
        Bem, acho que essa sensação terrível vai passar, pelo menos assim eu espero, ainda mais porque amanhã é o dia que eu mais "amo" na vida: segunda-feira e eu sei que minha rotina vai começar de novo e tenho mais 4 dias de trabalho pela frente (fico feliz porque dia 23 é feriado e lamento que não seja na sexta o feriado, mas vá lá, pelo menos é menos um dia de trabalho).
      Acho que era isso por hoje...
      Desejo um ótimo resto de noite para vocês...

     Ósculos e amplexos,

     Vampyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.