Contato

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A hora do espanto - Filme

      Olá Mortais...

     Hoje estou postando sobre um filme que eu vi quando era criança e, para variar, adorava. O nome dele é A hora do espanto. Um filme sobre meus seres amados e idolatrados, os vampiros.
     Abaixo, segue a sinopse do filme. Pasmem, este filme é de 1985, curiosamente da mesma época do filme do Freddy. Analisem o que a criança aqui assistia com 6 anos... rsrsrs


Título original: (Fright Night)
Lançamento: 1985 (EUA)
Direção: Tom Holland
Atores: Chris Sarandon, William Ragsdale, Amanda Bearse, Roddy McDowall.
Duração: 102 min
Gênero: Terror



Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.
       


    


        E aqui tem uma foto do vampiro do filme, interpretado pelo ator Chris Sarandon.



     Espero que gostem do trailer.
     Amplexos,

Vampyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.