Contato

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Toninho do Diabo

        Olá Mortais!

      Uma amiga me mostrou este vídeo (clipe) e eu confesso que achei muito legal! Tá certo que foge de tudo o que eu venho mostrando para vocês até hoje, mas confesso, até eu tenho este lado meio palhaço, afinal, ninguém é sempre sério o tempo todo.
     Mas uma coisa é certa, há muita coisa que o Toninho fala que eu achei que realmente faz sentido.
    Vou fazer o seguinte, postarei aqui uns clipes dele e uma pregação dele, depois, se alguém quiser concordar ou discordar, mas sempre mantendo o respeito, que fique à vontade para deixar um comentário.



Gente, este áudio está terrível, então eu pesquisei a letra da música e coloquei aqui, para facilitar a compreensão de vocês.

Ah, eu sou o Toninho do Diabo
E eu vim aqui p/ tacar fogo!!!

Quem descobriu o Brasil foi Pedro Alvares Cabral
E o nosso país já

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo

Eu passo o mês inteiro comendo arroz e feijão
Vivendo em um país na mais pura ilusão

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo

Eu tenho a esperança em poder me aposentar
No maldito INSS nada da para pagar

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo

Eu fui convidado pela Igreja Universal
P/ rolar no chão eu não sou débil-mental

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo

Mas enquanto os imbecis lutam por causa de dinheiro
Politica é vergonha p/ o povo brasileiro

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo

Esse tal de mensalão no congresso que vergonha
Enquanto eles viajam o povão ainda sonha

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo

Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
Eu taco fogo
 
 

                                                             Sem comentários este vídeo, muito engraçado!!!!
 
 
     
                                                Eu adorei!!! Morri de rir!
 
 
 
                                                 Esse clipe não tem comentários. Hahahaha!
 
 
                                         Infelizmente este aqui não é vídeo. É um aúdio, mas prestem atenção e depois me digam se o que ele diz não tem sentido.
 
       Sendo assim, fico por aqui. Uma ótima noite a todos.
    Ósculos e amplexos,
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.