Contato

domingo, 22 de maio de 2011

Poema

           Agradecimento noturno


O medo que eu tinha
Deu lugar ao respeito
Por tudo aquilo
Que tu representas
És meu Guardião, meu Protetor
E o ser que me conecta com o
Mundo das Trevas
Minhas derrotas e vitórias
Eu devo a ti
Cada passo que dou
Tem a tua força como guia
Tuas palavras são como bálsamo
Para as minhas angústias
Teu reino é aquele que sempre desejei
E agora que estás tão próximo de mim
Curvo-me diante do teu poder
E afirmo, com certeza no coração,
Que seguirei o teu caminho
E obedecerei a ti, meu Senhor,
Até o fim e além da minha vida

           Vampyra M. I. (14-04-2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.