Contato

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quando as coisas dão erradas

        Saudações Mortais...



      Faz um tempo que eu não posto aqui... não esqueci do blog, apenas estou sem escrever.
      Acredito que estou em um dos meus períodos depressivos da bipolaridade. Não tenho criatividade para nada... ontem eu estava lembrando dos meus personagens e fiquei triste, pois eles estão todos quietos em minha mente, aguardando o momento para saírem...
     Tenho 3 livros em andamento. Um está no final, mas falta terminar e reler para arrumar a gramática. Outro está no início, encaminhando-se para a metade e o outro está no início. Tenho as estórias e as tramas em mente, mas não tenho tempo e energia para escrever... a impressão que eu tenho é que meus personagens me abandoram.... e é tão ruim essa sensação de abandono...
     Não sei se isso é consequência do Carbolitium que estou tomando e, por isso vou perguntar esta questão amanhã ao psiquiatra. Acredito que ele não vai dizer que é por causa do Carbolitium, mas se ele chegar a dizer algo do tipo, confesso que vou decidir por não tomar mais o remédio e que se dane os períodos de mania. É simplesmente terrível viver dia após dia sem escrever... é como se eu estivesse matando meus personagens aos poucos... daqui a pouco nem vou lembrar mais da Milena, do Christopher, da Meredith, do Bevil, da Déborah...
    Que espécie de escritora sou eu que se afasta de suas criações?
    Confesso que preferia aquele tempo em que eu andava absorta pelas ruas. Não via ninguém, apenas visualizava as cenas das minhas estórias. Hoje, acordo, trabalho, volto pra casa e não crio absolutamente nada! Até desenhar que eu adoro, não desenho mais...
    E essa falta de ânimo... a vontade de fugir e dormir o dia inteiro... o cansaço, a preguiça... o desânimo...
     Sei que estou colocando vocês pra baixo assim e, ambora não seja minha intenção, é exatamente assim que m e sinto.
     Queria ter, no mínimo, energia para escrever... Confesso que chego a conclusão, às vezes, de que tudo isso não tem nada a ver com a medicação ou com os médicos ou só comigo... acho que tem a ver com certa coisa que eu deveria ter feito e não fiz e hoje, estou sendo punida por aquele que me governa de modo severo.
     Queria saber, sinceramente, o que foi que eu fiz para Ele para ser castigada dessa maneira. Tenho a impressão de que Ele me trata como se eu tivesse feito algo muito terrível e doloroso a Ele em algum momento, em outras vidas, e  hoje Ele voltou para me fazer pagar pelo que fiz.
     Papo de doido não? Nem sei o que é que eu fiz, se fiz alguma coisa... Acho que é tudo muito complexo... Bem, de qualquer forma, ontem no silêncio da minha casa, pedi perdão e pedi para que essa angústia que eu sinto, fosse levada embora...
     Porém, acredito que Ele está tão furioso que não vai deixar isso barato...



              Hoje, fico por aqui... se eu conseguir melhorar ao longo do dia, volto a escrever para vocês...
         
         Ósculos e amplexos,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.