Contato

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desejo - poema

        Olá Mortais...

 Acabei de compor este poema e postei aqui, para compartihar com vocês.
 Desejo uma ótima leitura.

 Desejo

A chuva escorre pelo vidro da janela
O tempo lá fora está nublado
Sem o brilho do sol...
Exatamente como eu gosto

Acontece que, mesmo sem o brilho,
Que eu tanto abomino
Não me sinto em paz

Minha alma se agita como
Se lutasse para sair do corpo
Meu peito doi a cada batida de meu coração

O desejo pela lâmina fria em meu pulso
É cada vez maior
E sei que se isto acontecer
Ele virá me buscar

Não importa quando
Não importa como
Ele virá me buscar

Talvez até esteja impaciente
Por não ter tido a chance de me
Buscar antes, mas
A covardia ainda impera e eu não
Consigo consumar meu desejo
Desta terra deixar...
                    
                       Vampyra Morgh (29/07/2011)


          Ósculos e amplexos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.