Contato

terça-feira, 6 de junho de 2017

Poema

Não dá mais...
Cansei de lutar
Tento fazer algo de bom, mas
Parece que estou sempre a piorar
As coisas ao meu redor podem estar bem
Mas lá no fundo eu não consigo ver a luz
A cada dia que passa piora mais
O que é isso que me tranca a alma
e me agonia a o pensamento?
Não quero mais, não quero mais
Ser o entrave dos outros e de mim mesma
Preciso fazer isso parar,
Preciso do meu peso os outros livrar
Quem haverá de gostar de alguém tão
Inútil assim?
Só quero um pouco de paz
Paz de alma,
Paz de espírito
Gostaria tanto de fazer quem eu amo
Alguém feliz...
Mas parece que nem isso posso fazer
Frio e tristeza em emu coração
Não vejo outra saída que a escuridão
Se depois que eu for embora
Ninguém lembrar de mim
Não ficarei triste porque
Pois sei que sempre foi assim...
Vim para cá sem ser questionada
E agora da vida sou cobrada
Pensei fazer algo de útil
Mas não passo de alguém fútil
Só entristeço quem me ama
E por melhor que eu tente ser
Só consigo piorar...
Ah... eu precisava tanto descansar

Vampyra Morgh


Era isso, espero que gostem. Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.