Contato

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vazio - poema

         Saudações Mortais...

   O poema é bonito, mas terrível ao mesmo tempo, pois foi gerado a partir de uma situação real.
    Agora que não estou tão amiga da Morte... ela vive me perseguindo.

Vazio

Vi a Morte em teus olhos
E o olhar cheio de vida agora
Fitava-me sem me ver

Fiquei pequena, frágil, indefesa
contra esta força de tanta grandeza
Chamei teu nome...
Não me ouviu
Segurei teu rosto...
Não me viu

O vazio que dominou meu coração
Trouxe a certeza de que
Isto é certo ocorrer
Mas não deve ser assim
Não deve ser agora
Temos tanto a fazer,
Tanto a cuidar
O fruto do nosso amor
Precisa com os pais ficar

Então, aos poucos tu voltaste
Dizendo que tudo estava bem
Meu coração acalmou-se ressabiado
Por pensar que não estarias mais
Ao meu lado

O pior passou, eu sei
Foi apenas um desmaio
Mas foi o suficiente para
por alguns minutos
O tempo parar
Fazendo-me sentir
o teu vazio
o teu silêncio e
a tua imobilidade mórbida

A Batalha entre mim e Àquela que eu gostava
Iniciou
Por um momento acreditei
que perderia, pois lutar com tal criatura era
pura utopia

Mas quando teus olhos me
Fitaram e voltaram a brilhar
Descobri que sou mais forte
do que pensei e,
com o amor que sinto por ti,
minha vida
Te fiz voltar
E aquela que só carrega
o fim e a solidão
Desapareceu sombriamente na escuridão
Para talvez levar, de sua Lista,
os outros que estavam
mais à frente...

Vampyra Morgh


    Não era um bom momento, mas depois do que aconteceu e do que eu vi, achei que precisava escrever.
     Ósculos e amplexos.
     Até a semana que vem,


2 comentários:

  1. Oi, Vampyra! Justo hoje entrei no blog e vi esse poema. Está tudo bem? Mande notícias, por favor, fiquei preocupada. Bjks! Bibi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca. Saudades mil! Está tudo bem sim, mas confesso que na época do poema foi complicado. Por um momento achei que iria ficar viúva, mas o mal já passou. Agora sim, está tudo bem.
    E tu? Conte novidades! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.