Contato

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desânimo...

               Saudações Mortais...


      Ainda permaneço com aquela sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer. Sinceramente, queria que isso passasse. Confesso que já pensei em pegar meu tatot, que não uso há anos, para tentar descobrir o que é, mas quando chego perto dele meu desânimo aumenta. Para melhorar a situação, eu havia convidado duas amigas para irem à minha casa, após o expediente, mas infelizmente, uma delas avisou que se sentiu mal e não poderia ir. Resumo: atividade cancelada. Confesso que me senti triste, pois nunca planejo algo que envolva outras pessoas e, quando faço, acontece isso. Sei que tal fato se encaixa nos imprevistos, mas toda a maldita vez que eu combino com minhas amigas de se encontrar para fazer alguma coisa, sempre acontece algo e acabamos cancelando o evento. Parece praga... Então chega a solidão.
       Hoje, a segunda-feira passou mais devagar que uma lesma e eu me peguei pensando no verão do ano passado em que tive férias junto com a minha família. Já devo ter dito a vocês que detesto praia e sol, mas se for para ficar junto ao meu marido e filho, eu passo por esse sacrifício. Porém, como eu escrevi antes, nesse ano a coisa vai ser diferente porque a "maravilha" da minha chefia não se impôs e não permitiu que eu tirasse férias no período que eu precisava.
       Por incrível que pareça, me peguei relembrando dos passeios que fizemos em Canasvieiras, nas coisas divertidas que vivenciamos e então bateu aquela nostalgia terrível que faz com que a gente tenha vontade de chorar...
      Realmente, hoje está um dia péssimo e o brilho do sol lá fora piora toda a coisa. Sorte que no final de semana passado, comprei um chapéu muito elegante, que me lembrou vagamente o chapéu do Freddy Krueger, dos Exus e Pombas Giras. (Agora só falta eu comprar uma fita grossa de cetim vermelho e colocar junto com uma rosa vermelha no chapéu... :)
      E, para finalizar, passei a tarde inteira sentada na frente do computador, catalogando livros de contabilidade (que eu abomino), enclausurada em uma sala quente, em função do calor, relembrando momentos alegres e me amaldiçoando por ter de estar presa trabalhando, enquanto a vida está passando lá fora...
     Ó meu Deus das Sombras... que segunda nostálgica...

     Até a próxima mortais...

     Ósculos e amplexos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.