Contato

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Freddy vs Jason

       Saudações Mortais!!!


         Esta é a primeira postagem de 2012 (que emoção) - tom irônico. Passei hoje por aqui para mostrar um vídeo do filme que eu vi ontem: Freddy vs Jason. Esta parte do filme é deveras hilária e por isso eu decidi postar aqui, mas antes que digam que eu estou avacalhando com o Freddy, eu já digo:  apesar de ser engraçado as sequências das cenas, eu simplesmente detestei o final do filme e acho que o Freddy é quem deveria ter ganho a batalha, mas enfim, não fui eu quem escreveu o roteiro do filme...
    Sério, postei esse vídeo somente pelo tom engraçado da coisa, mas fiquei profundamente chateada pelo Freddy.



      Deixo vocês com o vídeo e espero que tenham se divertido tanto quanto eu. Fico por aqui e até a próxima,

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.