Contato

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem comentários

           Olá Mortais...

        Faz muito tempo que eu não escrevo aqui... quase o mês todo de agosto... Confesso que sinto saudades de escrever, mas como estou naquela fase depessiva da bipolaridade, perdi completamente o ânimo de fazer a coisa que eu mais adoro: escrever.
        Há um grande vazio em minha mente e, muitas vezes, não sei o que escrever, pois as ideias fogem ligeiras...
       Querem saber de uma coisa? Eu acho que as pessoas, quando começam a apresentar defeito, tipo qualquer doença que necessariamente as obrigue a tomar remédios, deveriam morrer. Sério: a vida em si bemol maior* (expressão criada por mim) já não é fácil e ainda por cima vem as doenças idiotas e imbecis que nos obrigam à dependência medicamentosa... pelo amor do senhor do infernos... que deselegância!
       E eu, que detesto tomar remédio, tenho que ficar presa a eles para evitar altos e baixos... se bem que eu parei de tomar o medicamento anterior, por livre e espontânea vontade. Está errado, eu sei, mas não vi diferença... então parei.
      Ontem, o psiquiatra receitou outro e eu tenho minhas dúvidas se vou iniciar a medicação, pois um dos efeitos do maldito remédio é o aumento de peso... AHAHAHAHA! Imaginem vocês, eu já sou baixinha e se ficar mais "pesada" do que já sou vou ficar literalmente como a Mônica, do Maurício de Saouza: Baixinha e gorducha. (Só faltava o dentuça para completar). Fora o sono que o remédio dá... gente, eu já adoro dormir ao natural, imagina tomar um remédio que dá sono, nem pensar... Acredito que vou falar com a psicóloga sobre isso... enquanto isso, vamos vivendo sem medicação, afinal, nós não nascemos necessitando de remédio, nem de óculos, nem de qualquer outro tipo de porcaria dessas, não é verdade?
        Sendo assim, fico por aqui...
        Desejo, de alguma forma, uma ótima terça-feira nublada a vocês...

       Ósculos e amplexos,

2 comentários:

  1. Amiga Vampyra... Depois de longo tempo longe, passei para dar a tradicional conferida no blog. Vi que tbm estás longe dele (e vi o motivo).
    Espero que fiques bem. Se precisar conversar, sabes meu e-mail.
    Bibi T.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Gostaria de agradecer pelas palavras de apoio. Podes ter certeza que entrarei em contato. Um grande amplexo.
    Ósculos,
    Vampyra Morgh

    ResponderExcluir

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.