Contato

terça-feira, 28 de junho de 2011

Santa Ignorância

     Olá Mortais...


   Olhem só esta pérola que eu descobri na Internet. É tão absurdo que chega me dar engulhos...

    Boa leitura.



Em discurso na Alerj, Myrian Rios associa homossexualidade a pedofilia

Por Gabriel Nanbu, da Container Conteúdo | Yahoo! Notícias – 18 horas atrás

Atualizada às 19h24

Um discurso da ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro tem causado polêmica. Em vídeo, postado no YouTube na última sexta-feira (24), Myrian afirma querer ter o direito de demitir uma babá lésbica, pois ela poderia tentar abusar de suas filhas.

"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus, até, se ela não vai cometer pedofilia contra elas", disse.

A atriz continua com os exemplos. "Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", afirmou.

Católica, Myrian Rios se posiciona contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que a orientação sexual em meio aos direitos fundamentais previstos na Constituição do Rio de Janeiro, sendo sua discriminação punível no estado.


           Agora, os meus comentários...

               Gente, quanta ignorância em uma só pessoa. Em primeiro lugar, o que é que uma ex-atriz, que agora virou deputada, vai saber o que é que está falando? Em primeiro lugar, a orientação das pessoas não tem nada a ver com pedofilia. Acredito que ela deveria pesquisar no dicionário o significado das palavras antes de sair por aí, dizendo asneiras...
          O fato da babá ser lésbica não quer dizer que ela vai abusar das filhas dela ou que o motorista vai bolinar o filho dela, caso seja homossexual. E, quem disse que ela não vai poder demitir qualquer um deles, caso seja comprovada a pedofilia? Obviamente, até para mim, que sou leiga, sei que, se ela comprovar o abuso às crianças, poderá demitir a babá ou o motorista hipotéticos, independente da orientação sexual das criaturas, porque elas cometeram um crime, que é a pedofilia, não a orientação sexual de cada indivíduo. E, não quer dizer que as  criaturas tem de ser homossexuais para praticar pedofilia, qualquer pessoa desequilibrada e com sérios problemas mentais pode ser pedófilo. Na verdade, seria mais elegante se ela soubesse o que está falando, (pergunto-me como foi que uma criatura dessas se elegeu?) Com certeza com a “sabedoria” do povo.
          Não estou defendendo os homossexuais, apenas estou dizendo que ela está sendo pré-conceituosa com a escolha sexual das criaturas e isso é muito deselegante. O fato de uma pessoa ser lésbica ou gay, não quer dizer que a pessoa será pedófila também. Pois é o que ela está dizendo. E o que ela faria com uma babá heterossexual, que bolinou seu filho? Então, neste caso, ela não demitiria a criatura? E estaria tudo bem. É isso?
          Bem, vou parar por aqui antes que a minha cabeça comece a doer... pois não quero me contagiar com a inteligência dela...
          E, como diz o ditado: “Eu vou morrer e não vou ver tudo.”

Ósculos e amplexos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mortal...
Registre aqui, neste Ementário, a sua passagem noturna.
Responderei logo em seguida.
Ósculos e amplexos.