Contato

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Incompreensível

    Saudações Mortais...

    Animados para amanhã? Dia de finados? Pois é... e pensar que a maioria comemora essa data sem ter a mínima ideia de que ela originou-se do Halloween...
    Bem, mas não estou aqui para falar do Halloween em si e sim de algo que ocorreu recentemente que me fez refletir (sem chegar a conclusão alguma até agora).
     Depois que descobri os grupinhos envolvidos na Feira do Livro, no qual meus textos não foram selecionados, revoltei-me completamente com a energia que eu cultuava porque me senti extremamente abandonada...
     Enfim, segui minha existência de forma rotineira (mais ainda) e sem expectativa alguma de crença. Porém, ainda assim, continuei achando o ocorrido estranho e descabido. Afinal, eu seguia tal filosofia há 19 anos e creio que não era assim que a coisa acabava.
       Pois bem, ainda irritada aproveitei um momento em que me encontrava sozinha e no dia 30 de outubro, me concentrei e pedi um sinal de que a coisa não poderia acabar dessa forma, ainda mais porque tudo o que fiz durante esses anos foi por amor e não por necessidade de trocar algo, caso contrário, eu desistiria disso de uma vez por todas e vagaria pela terra totalmente sem propósito como se fosse uma alma penada.
        Ontem 31/10 (meu dia), minhas colegas encontraram um nótícia diferente na internet e me chamaram para ver. Quando eu olhei para a figura, simplesmente paralisei e meu coração começou a bater rápido no peito. A figura que eu vi era muito parecida com um figura que eu vi há meses atrás no corredor escuro da minha casa. A única diferença eram os olhos, que na reportagem estavam brilhantes por causa do flash.
         Todas as pessoas que viram a foto se espantaram com a realidade dela, como se aquilo fosse de verdade mesmo.  Se as pessoas que somente viram a foto se espantaram, imaginem eu, que vi a mesma imagem, bem de frente para mim no corredor?
         Simplesmente todas as reações que eu tive quando vi aquele ser foram exatamente as mesmas quando eu vi a foto. Era como se eu tivesse vendo a mesma coisa em um lugar diferente.
         Eu levei quase meia hora para normalizar o meu estado. Certo, talvez alguém diga: mas para quê se assustar se cultua justamente isso? Pergunta pertinente, mas quando se acredita em algo desse tipo e se passa anos sem nunca ter visto algo concreto, quando acontece é um espanto muito grande.
         À noite, quando cheguei em casa, mostrei a foto para o meu marido, sem conseguir olhar de novo para a imagem, para não reviver os sentimentos e até ele, que lida com essas energias, também achou a foto muito realista. Ele também contou que há muito tempo alguém lhe disse que Lúcifer se apresentava assim às pessoas que mereciam ou que buscavam por ele.
        Não sei o que pensei depois desse informação, mas foi algo surreal. E eu fiquei triste ao saber que havia pessoas que mereciam ver ele, mas eu não. Eu havia sido abandonada...
         Porém, hoje antes de ir para o trabalho veio uma ideia à minha mente: e se o pedido que fiz no dia 30 foi atendido no dia 31? Afinal, eu pedi um sinal de que ele não havia me abandonado e "coincidentemente" vejo esta foto e meu marido diz aquilo...
        Verei os próximos dias, se acontecerá algo diferente. Por hora fico por aqui, deixando a foto que causou toda a situação. Nota: ao colocar a foto, eu simplesmente fiz sem olhar para a tela do computador, tal o espanto que me causa.