Contato

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em homenagem ao Hallowen...

             Olá Mortais...

        Sei que hoje não se comemora Halloween e sim Beltane, (seguindo a Roda do Ano do Hemisfério Sul), mas como há muitas abóboras, gatos pretos e Bruxas por aí, achei interessante entrar na onda, colocando vídeos de alguns filmes muito interessantes e que tem a ver com a temática.
        O primeiro vídeo é da Noiva Cadáver, de Tim Burton. Eu simplesmente adoro este filme, principalmente a parte em que as caveiras cantam. Deveras elegante.







            Outro filme que eu adoro e que também é de Tim Burton é o Estranho Mundo de Jack. Bem a ver com a data comemorada pelo pessoal do Hemisfério Norte.


     E, para terminar com chave de ouro.... ontem eu assisti ao desenho Coraline e o Mundo Secreto, desenho completamente sombrio e sinistro...



       Bem, era isso por hoje. Desejo ótimos truques ou travessuras a vocês.

      Ósculos e amplexos,

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novo blog

           Olá Mortais...


      Venho hoje aqui para comunicar a vocês que inaugurei hoje, outro blog chamado Bruxaria e Magia Pagã. É um blog tão interessante quanto este, mas aborda um assunto mais específico, que é a Bruxaria. Caminho mágico no qual eu sigo desde 1998.
      Por algum tempo eu andei afastada da magia, mas ultimamente senti uma grande vontade de voltar a percorrer o caminho mágico. Acredito que na vida de todo bruxo isto acontece: afastar-se, mas a magia e a bruxaria são tão fortes que, por mais que se afaste uma coisa ou outra fará com que a Bruxa retorne a sua origem.
     E é isso o que eu estou fazendo. Decidi criar um blog sobre Bruxaria porque eu amo escrever e talvez, de alguma forma, posso ajudar alguém que esteja querendo conhecer a Bruxaria, porém, como eu "vivo" dizendo, não sou a dona da verdade e, o que eu escrever no Blog pode ser que muitas pessoas não concordem, tudo bem, é direito das pessoas terem opiniões diferentes, então sejamos adultos e maduros para respeitar as opiniões e não partir para a ignorância. Falo isso, porque é o que mais se observa por aí entre Bruxos. Muitos deixam o poder subir à cabeça e depois ficam falando como se fossem os donos do mundo e da verdade. E, por falar em verdade, querem saber de uma?
    Ninguém é dono da verdade!

     Então é isso... fico por aqui. Quem quiser acessar o blog: http://bruxariaemagiapaga.blogspot/, fique à vontade. O Blog apenas iniciou e não tem muita coisa, com calma e paciência, ele vai crescendo aos poucos, assim como o meu querido Ementário Noturno cresceu...

      Ósculos e amplexos,


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DePrê Show - MTV

    Olá Mortais...

    Vídeos simplesmente geniais! Morri (ó que ironia...rs) de rir. O Fábio Renato é muito hilário!
     Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu.










         Fico por aqui. desejo uma ótima noite a todos vocês.
            
        Ósculos e amplexos...



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dança do Ventre Tribal

       Olá Mortais...

          Cá estou eu, depois de duas semanas ausente... Confesso a vocês que gostaria de postar mais seguido, mas o tempo anda contra mim ultimamente. Não encontro tempo para me dedicar ao lazer, apenas tenho os compromissos rotineiro que todo o mundo faz (pelo menos a grande maioria). Casa-trabalho-trabalho-casa e assim vai...
      E é por isso que eu não tenho mais escrito meus poemas góticos e sombrios e nem tenho escrito sobre as atitudes e as pessoas... Ó mundo cruel!!!
      Para recomemorar minha volta, decidi postar um vídeo deveras lindo sobre dança do ventre tribal. Alguém já ouviu falar? É outra vertente da dança do ventre (que eu já dancei, mas parei em função das loucuras da professora). Na verdade, gosto da dança do ventre, mas a dança do ventre tribal é mágica, é especial. Se vocês prestarem atenção às dançarinas, tenho certeza de que se sentirão transportados a uma floresta encantada por sacerdotisas da Deusa.
     Fico por aqui,
     Espero que gostem,
 



Ósculos e amplexos,



sábado, 8 de outubro de 2011

Legend - Filme

           Olá Mortais...

       Após muito tempo... estou de volta... E, para "comemorar" meu retorno, vou postar uma cena do filme A lenda... filme muito antigo, mas que tem o Senhor da Escuridão que eu acho deveras elegante...
      Espero que gostem.
      Até a próxima!







      Ósculos e amplexos!